Nossa participação na Babilônia Feira Hype – RJ

Nossa participação na Babilônia Feira Hype – RJ

No último final de semana rolou a nossa estreia na Babilônia Feira Hype, que acontece pelo menos uma vez por mês no Rio de Janeiro. Como contamos nesse post AQUI, passamos na curadoria desde janeiro, e estávamos nos preparando para lançar uma coleção linda na cidade maravilhosa, já que não é fácil atravessar o país com uma loja inteira na mala. De fato não foi fácil. Muita coisa deu errado, muita coisa estranha aconteceu, mas no final acabou dando tudo certo e nossa primeira participação foi melhor do que esperávamos.

Com a ajuda de muita gente do bem, muita gente prestativa, especialmente minha mãe que é pau pra toda obra a qualquer tempo, também a minha amiga Mariana que está morando no Rio e foi meus braços e minhas pernas esses dias aqui. Sem a ajuda de algumas pessoas, nada disso seria possível. Tivemos atrasos na produção, atrasos de pagamentos, embalagem que não chegou, até apagão um dia antes da viagem. Parece mentira, mas foi uma sequencia de coisas estranhas que jamais deveriam ter dado errado, mas deram. Isso que eu citei, não é nem um terço do que aconteceu (esqueci de falar que tivemos um alagamento no ateliê esse final de semana também kkkk).

O importante mesmo é a gente não desestimular, correr atrás de crescer e divulgar a marca cada dia mais. Hoje estou aqui de folga, mas tão cansada que sou incapaz de sair pra passear. É um cansaço da indigestão mental, mais que física. E eu gosto de contar isso pra vocês, porque parece que a minha vida é perfeita pra muita gente, porque é óbvio, eu só posto as coisas boas nas redes sociais, mas sei que muita gente está também correndo atrás das suas metas e planos, e muita coisa dá errado. Estamos todos na mesma luta, burlando essa crise do jeito que podemos, dando nossos pulos.

Participar dessa feira foi uma experiência incrível. Estar lá entre as melhores marcas do RJ, poder conversar e compartilhar experiências com os outros expositores, pegar dicas e dar também minha contribuição nessa jornada. Recebi visitas muito especiais, inclusive de familiares que eu nem conhecia, de pessoas de outras marcas que já me conheciam apenas pela internet, conversei com tanta gente que nem consigo quantificar. Nas últimas horas de feira, eu nem tinha mais cartão de visita para entregar. A Babilônia Feira Hype foi pra mim mais do que cabides ficando vazios, foi uma espécie de grito bem alto do nome da marca, para pessoas que realmente sabem valorizar meu trabalho, para o público perfeito que eu sempre sonhei.

Confiram algumas imagens que deu pra gente registrar:

Vocês acompanharam nas redes sociais? O difícil foi fazer mais registros por conta da correria.

A nossa vinda para esse evento teve o apoio do SINDIVEST – AL.

Beijos repletos de gratidão, Manu ♥.

Compartilhar esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *