Inverno 2018: MILITARISMO

Inverno 2018: MILITARISMO

Entra inverno e sai inverno, essa é uma “tendência” que geralmente se repete. Ela se reinventa a cada ano, mas já tem se tornado um clássico para quando as temperaturas caem. Estamos falando do estilo militar chique, onde as marcas se apropriam de referências dos uniformes militares. A vibe utilitária, silhueta boyish, as cores mais densas e sóbrias, os camuflados (eles podem até mudar de cor, mas sempre aparecem a cada estação), tudo isso ilustra muito bem essa proposta.

Ontem eu postei no meu perfil pessoal no Instagram [@manumortari] algumas imagens sobre o tema, mas como apagam com 24h, resolvi deixar salvo aqui pra vocês. Lembrem que não é necessário copiar o look, tudo pode ser adaptado para a nossa realidade. As imagens servem como inspiração e para mostrar que é possível montar looks com informação de Moda sem muitas dificuldades. Olha só:

Olha a cor e os bolsos maiores e expostos!

Com tecido mais fluido como a viscose, também pode e fica lindo!

O camuflado velho de guerra!

Olha essa amarração na perna que legal.

Com a cor do ano, pra quem ainda não se acostumou com ela!

Uma super parka com flores, para dar um ar de feminilidade.

Não poderia faltar amarelo (minha cor preferida kkk).

Com laranja também. Essa foto a Thássia postou ontem no Coachella. Essas fotos a seguir, são algumas Influencers que sigo e amo. Elas postaram essas fotos esses últimos dias, então, apostem sem medo, pois elas são autoridades em estilo. Vejam:

E aí vocês gostam? Eu amo e acho que combina muito com minha pele. Uso e recomendo!

Beijos, Manu ♥.

Compartilhar esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *